Loading...

Santos goleia e segue invicto na liderança de seu grupo no Paulista Sub-15

Pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos aplicou uma goleada por 5 a 1 no Diadema, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

A equipe comandada pelo técnico Gustavo Roma, mesmo com quatro desfalques (Cadu, Ivonei, Sandry e Kaio Jorge), chegou ao placar dilatado com os gols de Fernando, Renyer, Gabriel, Marcol Leonardo e Andrey. Murillo descontou para os visitantes.

Peixe comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Santos)

“Sabíamos que teríamos essa dificuldade do entrosamento em função dos desfalques. Mas logo de inicio entramos com muita intensidade, fizemos dois gols nos primeiros 10 minutos. Depois acabamos achando que o jogo estava em nossas mãos, desperdiçamos uma penalidade e o time deles conseguiu um contra-ataque, onde conseguiram um escanteio e marcaram um gol. Caímos um pouco na questão psicológica, eles melhoraram na partida e foi o período mais perigoso do jogo. Mas no segundo tempo, retomamos as ações do jogo, conseguimos colocar em prática a mesma intensidade do inicio da partida e matamos o jogo construindo essa vitória convincente”, analisou Roma ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Peixe se manteve invicto e na liderança isolada do Grupo 9, com 26 pontos ganhos, enquanto o Diadema é o sétimo (penúltimo) colocado, com apenas seis pontos somados.

Deixe sua opinião

Loading...