Loading...

Santos goleia e segue 100% no Paulista Sub-20

Em partida realizada no CT Rei Pelé, na cidade de Santos, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Santos aplicou uma goleada por 3 a 0 na Portuguesa Santista.

Peixe comemora um de seus gols (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Peixe dominou completamente o jogo e criou muitas oportunidades. O placar foi aberto aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Nykão cobrou escanteio curto pela direita para Fernandinho cruzar com precisão e Derick subir mais alto que todo o mundo e escorar para o fundo das redes. Aos 39, o time mandante chegou a ampliar, mas Nykão teve seu tento anulado pelo árbitro assistente por estar em posição irregular.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Nykão, na direita do ataque, cortou para o meio fintando seus marcadores e bateu colocado no ângulo esquerdo para marcar um golaço. O Santos não diminuiu o seu ímpeto e continuou criando chances. Aos 11 minutos, Fernandinho chutou, o goleiro Eduardo deu rebote e Victor Michell acertou o travessão. Aos 38, Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou para trás, encontrando Victor Michell para decretar a goleada.

Com o resultado, o Santos segue na liderança isolada do Grupo 12, com 100% de aproveitamento, agora com 18 pontos conquistados. Já a Portuguesa Santista é a quinta colocada, com apenas três pontos ganhos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...