Loading...

Santos empata com o Inter nos acréscimos e segue vivo no Brasileirão Feminino Sub-18

Santos e Internacional fizeram uma partida movimentada e emocionante na tarde desta quarta (18), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. O Peixe ficou duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate por 2 a 2 nos acréscimos e seguiu vivo no torneio.

Resultado deixou Inter a um empate das semifinais. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas ficaram na vice-liderança do Grupo H, com quatro pontos, três a mais que as Sereinhas da Vila, terceiras colocadas. O Corinthians, que bateu o lanterna Flamengo por 1 a 0, lidera a chave, com seis pontos e já confirmado nas semifinais.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da segunda fase na próxima sexta (20), às 15h30.O Santos pega o Flamengo no CT Sorocaba 1 e o Internacional faz o confronto decisivo contra o Corinthians no CT Sorocaba 2, precisando apenas de um empate para avançar.

O jogo  

As gaúchas começaram o duelo em cima. Logo aos cinco minutos, Kamile arriscou de longe e acertou o travessão. Stephany também levou perigo em cabeçada, defendida pela goleira Madu.

A melhor chance veio 33, quando Kamile dividiu com Madu e a arbitragem assinalou pênalti. Liriel cobrou, mas a arqueira santista pegou.  No lance seguinte, porém, o Inter abriu o placar. Tati desviou contra a cobrança de escanteio na primeira trave e marcou.

O Alvinegro voltou bem para a etapa final e empatou aos cinco minutos. Analuyza fez a jogada pela esquerda e cruzou, Gi Fernandes ajeitou e Isa Viana completou para o fundo das redes.

Os dois times seguiram criando oportunidades de perigo. O Colorado chegou em bola cruzada na área e saída em velocidade, enquanto as Sereinhas, com Analuyza, pararam duas vezes na goleira Gabi Barbieri.

Aos 33, as Gurias Coloradas retomaram a vantagem no marcador. Duda Flores lançou Gabriele Berchon, que dominou e bateu de fora da área, no cantinho. Mas nos acréscimos, após bela jogada individual de Analuyza, Nicole desviou o passe e Ana Clara completou para empatar mais uma vez.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...