Loading...

Santos empata a sexta seguida, mas garante vaga nas oitavas do Paulistão Sub-20

O Santos buscou a classificação às oitavas de final do Paulistão Sub-20 com um gol na reta final de partida. A equipe empatou o sexto jogo consecutivo, desta vez com a Portuguesa Santista, por 1 a 1, na tarde desta segunda (30), no CT Rei Pelé, pela sexta e última rodada da primeira fase.

Alex Negueba garantiu classificação santista. Foto: Divulgação/ Santos FC

Com o resultado, o Peixe ficou na terceira posição do Grupo 6, com seis pontos. Já a Briosa manteve a liderança, com dez pontos.

Nas oitavas de final, o time santista pegará o XV de Piracicaba, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 2, fora de casa. Já a Portuguesa Santista enfrentará o Palmeiras, segundo colocado do Grupo 3, em casa. Os duelos, em jogos únicos, ainda terão datas e horários definidos pela FPF.

Os visitantes começaram surpreendendo e abriram o placar aos doze minutos. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e Antônio subiu para completar.

Precisando no mínimo de um empate para seguir vivo, o Santos foi para cima, mas também deu espaços, O duelo ficou aberto, com chances de lado a lado. No fim da etapa inicial, Nycollas chegou a acertar a trave da Briosa.

No segundo tempo, Kevin também acertou a trave, mas o gol santista saiu apenas aos 31. Fernando cruzou da direita e Alex Negueba cabeceou forte para deixar tudo igual. A equipe levou perigo em lances de bola parada e quase virou, mas o empate e a combinação de resultados garantiram a classificação,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...