Loading...

Santos e Ferroviária vencem na segunda rodada do Paulistão Feminino sub-17

O Santos é o único time com 100% de aproveitamento  no Paulistão Feminino sub-17 ao fim da segunda rodada, disputada nesse sábado (21). As Sereinhas da Vila venceram o Caldeirão por 5 a 0 no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e se isolaram na liderança.

Empate manteve Audax e Centro Olímpico invictos. Foto @wsofotofrafia/ Divulgação

Nos outros duelos da rodada, Audax e Centro Olímpico empataram por 0 a 0 no Estádio José Liberatti e ficaram na segunda posição, com quatro pontos cada, mas vantagem para o time de Osasco no saldo de gols.

A Ferroviária, que bateu o São Paulo por 2 a 1 no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara, é a quarta colocada, com três pontos, deixando o Tricolor em quinto, sem pontos. O Caldeirão é o lanterna do torneio.

Em Piracicaba, as Sereinhas da Vila não tiveram dificuldades para golear. Laysla marcou duas vezes no primeiro tempo, aos 13 e aos 38 minutos. Giovanna, aos 22, também deixou o dela na etapa inicial.  Kamile, no início do segundo tempo, e Gabriela Levaque, nos acréscimos, fecharam o placar.

Já em Araraquara, Laura, aos onze, e Aline, aos 30 minutos, abriram 2 a 0 para a Ferroviária no primeiro tempo. O São Paulo descontou com Milena, na etapa final, mas sofreu a segunda derrota seguida.

A terceira rodada do Paulistão Feminino sub-17 será disputada no meio desta semana. Na terça (24), o São Paulo recebe o Centro Olímpico no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, às 11h, e a Ferroviária pega o Caldeirão no Cândido de Barros, às 15h. Na quarta (25), às 15h, o Audax visita o Santos no CT Meninos da Vila.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...