Loading...

Santos e Chapecoense empatam e não embalam no Brasileirão Sub-20

Santos e Chapecoense seguem na parte de baixo da tabela do Brasileirão Sub-20. As equipes ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (11), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada.

Lucas Sena marcou o gol do empate santista. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Peixe pulou para a 13ª posição, com quatro pontos, enquanto o Verdão do Oeste permaneceu na 18ª colocação, com dois pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quarta (14), às 15h. O Santos visita o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, e a Chapecoense recebe o Bahia no CT Água Amarela, em Chapecó.

O jogo

Os visitantes surpreenderam e tiraram o zero do marcador com dois minutos de jogo. Mancha fez a ultrapassagem pela esquerda e cruzou rasteiro para Marco Júnior, na marca do pênalti, finalizar.

O Alvinegro buscou a reação e tentou pressionar, levando perigo em finalizações da entrada da área. Weslley Patati e Lucas Henrique mandaram próximo à trave, e o goleiro Sivaldo também trabalhou nas tentativas de Lucas. Já os catarinenses tiveram no chute cruzado de Mancha, no fim do primeiro tempo, sua melhor oportunidade.

Logo no segundo minuto da etapa final, o Peixe empatou. Weslley Patati cruzou da direita e Lucas Sena, que saiu do banco no intervalo, cabeceou para o gol. O camisa 15 teve mais duas chances, acertando a trave e parando em Sivaldo. Os visitantes responderam em chute de Buzatto na área, espalmado por Breno. Depois, o duelo caiu de ritmo e o empate prevaleceu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...