Loading...

Santos e Audax empatam e mantêm invencibilidade no Paulistão Feminino Sub-17

Dois times seguem invictos após a terceira rodada do Paulistão Feminino Sub-17, disputada nesta semana. Santos e Audax empataram por 0 a 0 na quarta (25), no CT Meninos da Vila, e seguem sem derrotas no torneio.

Santos e Audax ficaram no zero. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na terça (24), dois jogos abriram a rodada. O São Paulo conquistou sua primeira vitória ao golear o Centro Olímpico por 5 a 0, pela manhã, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia. À tarde, a Ferroviária venceu o Caldeirão por 2 a 0 no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara.

Com os resultados, as Sereinhas da Vila mantiveram a liderança, com sete pontos, um a mais que a Ferroviária, vice-líder. O Audax é o terceiro, com cinco, seguido por Centro Olímpico com quatro e São Paulo, com três pontos. O Caldeirão é o lanterna, sem pontos.

Em campo, o Tricolor conquistou sua primeira vitória com tranquilidade. Melissa, contra, abriu o placar aos 30 minutos. Paola fez dois, aos 38 e aos 15 minutos da etapa final. Milena e Dudinha fecharam a goleada.

Já em Araraquara,  a Ferroviária contou com dois gols no segundo tempo para vencer. Raissa, aos 23 minutos, e Pamela, contra, cinco minutos depois, garantiram o resultado.

A quarta rodada do Paulistão Feminino Sub-17 será disputada neste fim de semana. No sábado (28), às 15h, o São Paulo faz clássico contra o Santos n Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Centro Olímpico recebe a Ferroviária no Estádio Maria Felizarda, em São Paulo. Já no domingo (29), às 15h, o Audax pega o Caldeirão no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...