Loading...

Santos derrota Sport e mantém 100% no Brasileirão Feminino Sub-18

Já garantido na segunda fase, o Santos conquistou sua quinta vitória no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe bateu o Sport por 3 a 0 na manhã desta quarta (03), no CT Sorocaba 1, pela quinta rodada do torneio.

Sereinhas seguem sem tropeçar. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila mantiveram a ponta do Grupo C, com quinze pontos, deixando as Leoas na vice-liderança, com cinco e sem chances de classificação. O Atlético-MG, que bateu o Vitória por 3 a 0, pulou para a terceira posição com os mesmos quatro pontos das baianas, mas com maior saldo de gols.

Pressionando desde o início, o time paulista teve dificuldades para superar a defesa pernambucana, que segurou bem os ataques e aproveitou a fala de pontaria santista na primeira etapa.

No segundo tempo, após Kamile acertar o travessão e Radija quase marcar para o Sport, as Sereinhas abriram o placar. Aos doze minutos, Laura Valverde cobrou falta com categoria e mandou para o gol.

O duelo esfriou, mas o Alvinegro reencontrou o caminho dos gols aos 33, com Isa Viana. Ela só completou uma linda jogada individual de Nicole já na pequena área. A camisa 7 fez mais um, quatro minutos depois, ao roubar a bola da marcadora e bater no canto.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada na próxima sexta (05), às 08h. O Sport pega o Atlético-MG no CT Sorocaba 1 e o Santos enfrenta o Vitória no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...