Loading...

Santos derrota Palmeiras e vai às semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

O Santos fechou a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória e liderança. A equipe bateu o Palmeiras por 3 a 0 na manhã deste sábado (13), no CT do Criciúma 2, pela terceira rodada da segunda fase.

Ana Laura marcou um dos gols da vitória santista. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila assumiram a ponta do Grupo G, com seis pontos, deixando o Alviverde na lanterna, com dois. O Internacional, que empatou com o Flamengo por 0 a 0, ficou na vice-liderança da chave com cinco pontos, jogando o Rubro-Negro para terceiro.

Nas semifinais, o Santos enfrentará o Fluminense, que fechou a segunda fase na vice-liderança do Grupo H. O duelo será disputado em jogos de ida e volta, nos mandos das equipes. nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. São Paulo x Internacional fazem a outra semifinal.

O Alvinegro começou a partida no ataque e, depois de boas chances nos minutos iniciais, abriu o placar aos 26. Após jogada pelo meio, a bola chegou até Lívia, que arriscou de primeira, de fora da área, e marcou um belo gol.

O segundo veio cinco minutos depois, quando Nicole foi derrubada na área. Pênalti que Ana Laura cobrou e jogou no cantinho.

Na etapa final, o Verdão chegou com perigo em ataque veloz nos primeiros minutos, porém não conseguiu embalar uma pressão. Administrando o placar, as Sereinhas fizeram o terceiro aos 38, com Nicole, que aproveitou erro na saída de bola, recebeu o passe de Luana e mandou no cantinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...