Loading...

Santos derrota Audax-SP e assume ponta do Grupo D do Brasileirão Feminino Sub-18

O Santos contou com o brilho da dupla Giovana Fernandes e Isa Viana para vencer a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe bateu o Audax-SP por 3 a 0 na tarde desta sexta (09), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Santos segue invicto após empate na estreia. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila assumiram a liderança do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do vice-líder Ceará, que empatou com o terceiro colocado Atlético-MG por 1 a 1, mas com maior saldo de gols. As Audaxciosas são as lanternas, zeradas.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 10h30. O Santos pega o Ceará no CT Sorocaba 1 e o Audax enfrenta o Atlético no CT Sorocaba 2.

O jogo 

Com poucas chances claras, o primeiro tempo viu os dois times levarem perigo em cobranças de falta fechadas. Mas o único gol saiu em jogada trabalhada, aos 38 minutos. Giovana Fernandes lançou, recebeu de volta na entrada da área e chutou rasteiro para marcar.

Logo com dois minutos da etapa final, o Alvinegro ampliou. Goiás cobrou falta, a goleira Yasmin deu rebote e Giovana Fernandes completou para anotar mais um.

O Audax respondeu em duas saídas de bola erradas do Santos, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades. Já as Sereinhas mataram o jogo aos 34, com Isa Viana, que completou cobrança de falta ensaiada e cruzamento da direita cabeceando para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...