Loading...

Santos decide acabar com o time sub-23 e anuncia mudanças nos técnicos da base

O Santos decidiu acabar com o time sub-23, mais conhecido como o time B. A categoria não irá existir mais após o término do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A idéia do clube é disputador a Copa Paulista e Aspirantes com o sub-20 a partir de 2019, a categoria sub-23 era alvo de críticas internas no Santos.

 O Alvinegro tem o custo de R$ 6 milhões no ano, e entende que este custo não justifica para um ou outro que vai despontar e ser promovido. Diante disso, Leandro Mehlich, treinador da categoria sub-23, foi anunciado como novo treinador da equipe sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá em Janeiro.

 Luciano Santos, treinador do Sub-17 irá ser assistente técnico da equipe sub-20. Jeferson Félix ficará a frente do Sub-17, que ainda disputa o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

 O time B do Santos ainda atua pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e jogará contra o Internacional, nesta quinta-feira (18), no Estádio Ulrico Mursa. O Peixe precisa torcer para o Coritiba ganhar ou empatar contra a Chapecoense, além de vencer o Inter.

Deixe sua opinião

Loading...