Loading...

Santos bate Vitória e estreia bem no Brasileirão Feminino Sub-18

O Santos precisou de 45 minutos para estrear com vitória no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe fez 3 a 0 no Vitória na tarde desta terça (26), no CT Sorocaba 1,, pela primeira rodada do campeonato.

Giovanna fez dois e Nicole um na vitória santista. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila assumiram a liderança do Grupo C. Atlético-MG e Sport, que empataram por 1 a 1, dividem a vice-liderança da chave, com um ponto cada.

No ataque desde o início, o Santos abriu o placar aos nove minutos. Giovanna recebeu pela direita e bateu forte, surpreendendo a goleira. O segundo foi novamente da camisa  7, que recebeu lançamento e pegou de primeira, cruzado, para fazer o segundo.

Três minutos depois, as Sereinhas ampliaram a vantagem. Nicole Marussi aproveitou lançamento para a área e rebote da travessão para completar. A equipe chegou a acertar o poste mais duas vezes na etapa inicial e teve oportunidade de marcar no segundo tempo, mas não voltou a marcar.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (28), às 10h30. O Vitória pega o Atlético-MG no CT Sorocaba 1 e o Santos enfrenta o Sport no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...