Loading...

Santos bate Santa Cruz, mas vê adversários vencerem e é eliminado do Brasileirão de Aspirantes

O Santos venceu, mas não conquistou a classificação à segunda fase do Brasileirão de Aspirantes A equipe bateu o Santa Cruz por 1 a 0 na tarde desta quinta (19), no CT Rei Pelé, pela oitava e última rodada da primeira fase, mas viu os adversários vencerem e impedirem a sequência santista.

Peixe venceu com gol de Gabriel Pirani. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Com o resultado, o Peixe ficou na quinta posição do Grupo A, com 14 pontos, um a menos que o Vila Nova, quarto colocado. Já o Santa ficou na sétima colocação do Grupo B, com cinco pontos.

O primeiro tempo foi dos goleiros e da trave. Sob muita chuva, a principal chance foi de Fernando, que cobrou pênalti após toque de mão do defensor pernambucano na grande área. Na batida, porém, a bola explodiu no poste. Os dois times também obrigaram os goleiros a fazerem boas defesas em chutes de fora da área.

O Santa voltou do intervalo acertando a trave, logo aos quatro minutos. Mas quem aproveitou melhor suas chances foi o Peixe, que abriu o placar aos 24 minutos. Bruno Marques cruzou rasteiro da esquerda e Gabriel Pirani apareceu na segunda trave para completar para o gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...