Loading...

Santos bate Ponte Preta, fora de casa, e amplia vantagem no Paulista Sub-15

O Santos venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no último sábado (21), no Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.

Felipinho abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando, mas a equipe santista conseguiu a virada no segundo tempo, com os gols marcados por Renyer, aos 19, e Marcos Leonardo, aos 31 minutos.

Peixe venceu Ponte, fora de casa (Foto: Site oficial do Santos)

“A gente começou o jogo muito disperso, faltando atenção. Tomamos um gol com um minuto de jogo. Alguns atletas sentiram a falta de entrosamento na primeira etapa, tivemos poucas chances. Mudamos algumas peças e o esquema de jogo no intervalo e começamos a levar perigo ao adversário. Tivemos várias chances de gol e conseguimos virar a partida, algo muito importante. Agora temos uma vantagem para decidir em casa”, analisou o técnico santista Gustavo Roma, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Santos pode até perder por um gol de diferença, no próximo sábado (28), no CT Rei Pelé, em Santos, que ainda assim estará classificado às semifinais. À Ponte resta vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Deixe sua opinião

Loading...