Loading...

Santos atropela Ceará e fica perto da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

O Santos fez um primeiro tempo arrasador e conquistou sua terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe goleou o Ceará por 6 a 0 na manhã desta terça (13), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Santos voltou a fazer seis gols no Ceará. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila mantiveram a liderança do Grupo D, com dez pontos, seis a mais que o Vozão, terceiro colocado. O Atlético-MG, que bateu o lanterna e zerado Audax-SP por 3 a 0, é o vice-líder da chave, com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (15), às 15h30. O Santos pega o Audax no CT Sorocaba 1 e o Ceará enfrenta o Atlético no CT Sorocaba 2.

O jogo

O time paulista começou com tudo. Aos cinco minutos, Marzia recebeu pela esquerda após boa troca de passes, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar. O segundo saiu aos treze, quando Nicole arrancou pela direita e cruzou para Laura Valverde, que dominou e bateu no canto.

Dominante, as Sereinhas fizeram o terceiro aos 26, com Gi Fernandes, aproveitando o rebote após bola tirada em cima da linha para cabecear. Quixadá tentou responder pelo lado cearense mandando no travessão, mas sete minutos depois, Nicole recebeu de Analuyza, trouxe para a canhota e acertou um lindo chute para ampliar o placar.

O Ceará seguiu buscando a reação no retorno do intervalo, principalmente nos chutes de fora da área. Porém, quem voltou a marcar foi o Santos. Aos 22, Marzia foi derrubada pela goleira Lara na área. Analuyza cobrou o pênalti e anotou o quinto. Aos 40, Isabela subiu para cabecear o escanteio na segunda trave e fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...