Loading...

Santos anuncia a compra de atacante destaque do sub-20

O Santos anunciou oficialmente a aquisição em definitivo do atacante Rwan Seco, um dos seus maiores destaques na categoria sub-20.

Rwan Seco é do Peixe em definitivo (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Peixe pagou ao Flamengo de Guarulhos-SP R$ 700 mil por 70% dos direitos do jogador. O novo contrato irá até dezembro de 2024, podendo ser estendido caso o atleta atinja algumas metas.

“Realização do meu sonho e da minha família. Batalhei muito por esse momento, agora é só desfrutar, e fazer muitos gols e conquistar títulos com essa camisa. Espero fazer uma boa campanha na Copinha e trazer a quarta conquista do Santos nesse importante campeonato”, comemorou Rwan, em declaração ao site oficial do clube.

Rwan chegou ao Peixe nesta temporada por empréstimo do Flamengo de Guarulhos e se destacou. A diretoria santista teve o pedido de prorrogação do empréstimo por mais um ano recusado e decidiu exercer o direito de compra pelo jogador, que foi o artilheiro da equipe tanto no Campeonato Brasileiro quanto no Campeonato Paulista da categoria sub-20.

Em 18 jogos, Rwan Seco marcou 13 gols, sendo titular em todas as partidas. Além disso foram 16 participações para gols, média de uma a cada 101 minutos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...