Loading...

Santa Cruz segura pressão do Náutico e vence primeira na Copa do Nordeste Sub-20

O Santa Cruz deu o troco no Náutico e encerrou seu jejum na Copa do Nordeste Sub-20. Com um golaço de Marcelinho e grandes defesas do goleiro Thiago, a equipe venceu por 1 a 0, na tarde desta quinta (25), no Arruda, Recife, pela quarta rodada.

Marcelinho garantiu vitória coral. Foto: Evelyn Fotografia

Com o resultado, o Tricolor pulou para a terceira posição do Grupo D, com quatro pontos, um a menos que o Timbu, vice-líder. Confiança-PB x CRB completam a rodada nesta sexta (26). Os alagoanos lideram a chave, com sete pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quarta (01), às 15h. O Náutico visita o Confiança-PB na Toca do Papão, em Sapé, e o Santa Cruz pega o CRB no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió.

O jogo

Os visitantes foram mais perigosos durante o primeiro tempo. O goleiro Thiago precisou trabalhar e contar com a defesa ao sair mal do gol. Jadson também assustou, cortando cruzamento e quase fazendo contra.

Logo com 30 segundos do segundo tempo, os donos da casa definiram o placar. Marcelinho ganhou da marcação próximo à entrada da área, finalizou de canhota e marcou um golaço, surpreendendo o goleiro.

Aos três minutos, Leonardo se desentendeu com o adversário, levou o segundo amarelo e deixou o Náutico com um a menos. Mesmo assim, o Timbu foi para cima e pressionou, porém não superou o goleiro coral. Thiago salvou duas vezes no mesmo lance, espalmando o chute de Júlio na entrada da área e pegando o rebote. Luiz Felipe  Gustavo também não venceram o paredão.

Já no fim, o Santa respondeu e quase ampliou em rápido contragolpe. Nos acréscimos, Adriel Lucas cobrou falta que raspou o travessão e Diogo chegou a marcar o gol de empate, de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...