Loading...

Santa Cruz renova com goleiro e o empresta ao Athletico-PR

Um dos destaques do Santa Cruz na Copa São Paulo, o goleiro Rokenedy defenderá o Athletico-PR até janeiro de 2022. O jogador de 18 anos renovou seu contrato com o clube pernambucano nessa segunda (05) e foi emprestado ao Furacão.

Rokenedy defenderá o sub-20 do Athletico. Foto: Reprodução/ Instagram

O empréstimo serve para o goleiro ganhar mais experiência e espaço na equipe sub-20 rubro-negra, já que ele não vinha atuando no Santa Cruz.  Rokenedy foi promovido ao elenco principal após a Copinha, mas foi relacionado somente em três jogos.

O contrato do jovem foi renovado até o fim de 2024. O clube é dono de 100% dos direitos e também pensa em uma futura venda. Outras promessas da base, como o volante André, o meia João Cardoso e os atacantes Felipe Cabeleira e Léo Gaúcho já haviam ampliado seus vínculos.

Rokenedy foi um dos destaques da equipe coral na Copa São Paulo, pegando dois pênaltis contra o Operário Ferroviário-PR, na segunda fase. O time caiu na fase seguinte, diante do São Paulo.

O jogador começou sua trajetória na base do América-RN e teve uma rápida passagem pelo Internacional antes de chegar ao Santa, em 2019, somando doze jogos entre as equipes sub-17 e sub-20.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...