Loading...

Santa Cruz goleia Caruaru City pela segunda rodada do Pernambucano Sub-15

Em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-15, o Caruaru City foi goleado pelo Santa Cruz, em pleno Estádio Antônio Inácio de Souza, na cidade de Caruaru: 0 x 4.

Santa Cruz goleou fora de casa (Foto: Facebook oficial do Caruaru City)

Com o resultado, o Cobra Coral soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto o time do interior continua sem conseguir pontuar e fazer gol.

Pedro Samuel abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, de pênalti, ele ampliou aos dez minutos. Aos 19, Wallace Henrique fez o terceiro dos visitantes. Aos 45, em nova penalidade máxima, Pedro Samuel completou a goleada tricolor.

Nos outros jogos da rodada, Retrô e Sport Recife empataram por 1 a 1, no CT do Retrô Brasil, em Camaragibe, e o Cruzeiro Recife fez 2 a 0 no Vera Cruz, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Assim, Sport e Retrô lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que Santa Cruz, Náutico (uma partida a menos) e Cruzeiro. Vera Cruz (uma partida a menos) e Caruaru City dividem a lanterna, com zero.

A terceira rodada será apenas em 2021: Vera Cruz x Retrô, Sport Recife x Caruaru City e Santa Cruz x Náutico. Após sete rodadas (turno único), os quatro primeiros vão às semifinais.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...