Loading...

San Lorenzo-ARG vende atacante para o CSKA-RUS

Pretendido por clubes de várias partes do mundo, enfim definiu-se o futuro do atacante Adolfo Gaich, de 21 anos de idade. O San Lorenzo, da Argentina, aceitou uma proposta do CSKA Moscou-RUS no valor de 8,5 milhões de euros (mais de 50 milhões de reais) e ainda ficou com 20% de uma futura venda.

Gaich vai para o CSKA (Foto: Site oficial do San Lorenzo)

O Ciclón já havia recusado uma primeira proposta dos russos, assim como uma do Atlético-MG, que tinha o jogador como alvo por ser um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli. O Galo ofereceu cinco milhões de dólares (mais de 25 milhões de reais), bem abaixo da cláusula de rescisão, no valor de 15 milhões de dólares.

Matías Favano, representante do atleta, afirmou à imprensa argentina que chegaram sondagens da Inglaterra, da Itália, da Espanha e da Alemanha, mas oficialmente a da Rússia agradou à diretoria do San Lorenzo, já que o vínculo de Gaich terminaria no dia 30 de junho de 2021, o que o permitia sair gratuitamente a partir de 01 de janeiro:

“Em tempos de crise econômica era impossível descartar o que foi oferecido. Imaginávamos outras possibilidades, mas surgiu essa da Rússia. Avaliamos, pois para ir para esse mercado os números precisam ser atraentes. Estamos falando também do contrato econômico do jogador e finalmente fomos valorizados”, disse Favano ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...