Loading...

Sampaio Corrêa vence primeira e tira invencibilidade do Sport na Copa do Nordeste Sub-20

O Sampaio Corrêa encerrou o jejum de três derrotas na Copa do Nordeste Sub-20 diante do então invicto Sport. A equipe venceu por 3 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado (27), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, pela quarta rodada.

Sampaio venceu com dois gols de pênalti. Foto: Ronald Felipe

Os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Bastico. Os pernambucanos ficaram com um a menos aos 14 da etapa final, quando Diego foi expulso, mas ainda conseguiu o empate, cinco minutos depois, com Welberty.

Em vantagem numérica, o Sampaio buscou a vitória na sequência da etapa complementar. Aos 26, Marcos Vinícius cobrou pênalti e fez o segundo. Aos 41, também na marca da cal, Ítalo fechou o placar. Ao fim da partida, Ítalo, Welberty e o técnico Ricardo Severo, do Sport, foram expulsos, entre chegadas duras e reclamações.

Com o resultado, o Sampaio somou seus primeiros três pontos, seguindo na lanterna do Grupo E, O Rubro-Negro divide a liderança com o ABC, que bateu o terceiro colocado Floresta por 3 a 1, com sete pontos e o mesmo número de gols.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quinta (02). Às 15h, o Sport recebe o Floresta na Ilha do Retiro, Recife. Às 15h30, o Sampaio Corrêa pega o ABC no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...