Loading...

Sampaio Corrêa e Paraná empatam e seguem sem vencer no Brasileirão de Aspirantes

O Paraná ficou próximo da primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes, mas cedeu o empate ao Sampaio Corrêa. Em duelo disputado na tarde desta quinta (29), no Castelão, em São Luis, pela terceira rodada do torneio, a equipe saiu na frente, mas os donos da casa marcaram  no fim e ficaram no 1 a 1.

Sampaio Corrêa e Paraná seguem sem vencer no torneio. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o time maranhense segue na sétima posição do Grupo A, com dois pontos, mesma pontuação do Tricolor Paranaense, que ocupa a sexta colocação do Grupo B.

Os visitantes começaram bem e abriram o placar aos 16 minutos. Após boa troca de passes, Lucas Sene recebeu pelo meio e, de primeira, marcou um lindo gol. O Sampaio tentou a reação, mas só assustou em jogadas de bola parada. O Tricolor foi mais perigoso nos contragolpes, obrigando o goleiro Negueti a fazer grande defesa.

A etapa final foi mais lenta, com poucas oportunidades de gol. Mas o empate veio aos 43, em jogada de bola parada. Após falta para a área, o goleiro Gabriel soltou e Allan completou para deixar tudo igual.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes no próximo domingo (01), às 15h. O Sampaio Corrêa visita o CRB no Rei Pelé, em Maceió, e o Paraná recebe o Avaí no Estádio Durivel Britto, em Curitiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...