Loading...

Sampaio Corrêa atropela CRB fora de casa e vence a primeira no Brasileirão de Aspirantes

O Sampaio Corrêa fez quatro gols no primeiro tempo e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes. A equipe foi ao Rei Pelé, em Maceió, na tarde deste domingo (01) e venceu o CRB por 4 a 0.

Sampaio marcou quatro no primeiro tempo e venceu a primeira. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o time maranhense pulou para a quinta posição do Grupo A, com cinco pontos. Já o Galo de Maceió ficou na lanterna do Grupo B, com um ponto.

O Sampaio fez um primeiro tempo arrasador. Aos nove minutos, após cruzamento da direita, Gabriel se enfiou entre os zagueiros e mandou para o fundo das redes. Na reta final de primeira etapa, saíram mais três. Aos 35, Gabriel saiu em velocidade e dividiu com o goleiro. A bola sobrou para Adrian marcar.

Sete minutos depois, os maranhenses trocaram passes com facilidade e Adrian infiltrou para aumentar a vantagem. Ainda deu tempo do camisa 11 fazer o terceiro dele na partida. Ele recebeu pela direita e chutou forte, sem chances para o goleiro.

A etapa final não teve gols, mas saíram dois cartões vermelhos. Aos 22, Alexandre deu uma cotovelada no goleiro Negueti e deixou o CRB com um homem a menos em campo. A igualdade foi reestabelecida aos 37, quando Adriano deu um carrinho no meio e levou o segundo amarelo.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (05), às 15h. O Sampaio Corrêa visita o Red Bull Bragantino no CT de Jarinu e o CRB pega o Vila Nova no Estádio OBA, em Goiânia,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...