Loading...

Saiba quem é o novo comandante do sub-20 do Real Ariquemes

A diretoria do Real Ariquemes, através do gerente de futebol João Boiadeiro, confirmou a contratação de Odilon Júnior para comandar o seu elenco sub-20 na temporada de 2020.

Real Ariquemes tem novo comandante (Foto: RDA)

“Recebi o convite do João Boiadeiro para assumir esse projeto junto ao elenco Sub-20 do Real Ariquemes. Agradeço também ao presidente Chico Pinheiro pela oportunidade e pretendemos montar uma equipe forte para brigar pelo título da competição. A princípio vamos nos reunir com a diretoria para fazermos uma programação e decidirmos quando vamos iniciar os trabalhos, pois essa pandemia do coronavírus nos atrapalhou”, frisou o treinador.

Odilon Pereira da Silva Júnior iniciou a carreira como preparador de goleiros do Aparecida-GO. Passou por Atlético-GO, Cacerense-MT, Goiânia-GO, Jardim América-GO, Rondoniense-RO, VEC-GO e Vila Nova-GO. Em seguida, já como técnico, comandou Abecat-GO, Cacerense-MT, Desportivo Real-GO, Juara-MT, Grêmio Vilhenense-RO, Mixto-MT e VEC-RO.

O Real Desportivo Ariquemes, que participou da Copa do Brasil Sub-20 de 2019, é um dos dez clubes que participarão da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais, que vale duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. Os outros são Porto Velho Esporte Clube, Rondoniense Social Clube, Sport Club Genus, Guajará Esporte Clube, Barcelona Futebol Clube, Sociedade Esportiva União Cacoalense, Clube Atlético Pimentense, Guaporé Futebol Clube e Ji Paraná Futebol Clube.

“São grandes as expectativas que criamos em relação a esta competição, corremos atrás e buscamos mais uma vaga junto a FPF, agora vamos organizar da melhor maneira possível para que os clubes possam disputar com grande nível técnico, e possam se preparar bem para representar ainda melhor o estado de Rondônia em São Paulo”, destacou o Presidente da FFER Heitor Costa, no site oficial da entidade.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...