Loading...

Roma-ITA contrata promessa brasileira de 14 anos de idade

A Roma, da Itália, anunciou a contratação do meia brasileiro Pedro Lopes, de apenas 14 anos de idade, para a sua equipe sub-15. O jogador, que estava no Frosinone, também italiano, assinou contrato por quatro anos.

Pedro Lopes posa para foto no centro esportivo de Trigoria ao lado de Bruno Conti (Foto: Divulgação/Roma)

“Pedro é um jogador tecnicamente acima da média. Ela já vinha se destacando há alguns anos desde os tempos que atuava no Torino. O último ano no Frosinone também foi muito bom e acabou despertando o interesse não só da Roma, mas de outros clubes da Itália. A escolha pela Roma foi devido ao grande clube que é e também pelo projeto apresentado. Muito gratificante ter o Pedro em um dos maiores clubes da Europa e do mundo. Esperamos que ele possa dar o melhor dele e poder repagar a confiança da diretoria na contratação dele”, destacou o empresário do atleta, João Paulo Maragon.

Pedro Henrique de Campos Lopes é filho de um jogador de futsal e já é ítalo-brasileiro. Na Itália ele começou no Torino, onde esteve por dois anos e se destacou durante o Troféu Halima Haider, realizado no centro esportivo Tor Tre Teste.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...