Loading...

Roma continua imparável no Italiano sub-19 e alcança sexto triunfo seguido

Em jogo válido pela sexta rodada do ‘Campionato Nazionale Primavera’, nome oficial do Campeonato Italiano sub-19, a Roma derrotou a Juventus, por 4 a 2, como anfitriã no seu CT, em Trigoria.

Roma comemora um de seus gols (Foto: Site oficial da AS Roma)

 

Sob os olhares atentos de Dzeko, Borja Mayoral, Pellegrini e Pau López atrás dos portões que dão acesso ao campo, Ciervo, logo aos oito minutos, e Darboe, aos 11, abriram vantagem para os mandantes, comandados por Alberto De Rossi. Aos 18, Da Graça diminuiu, mas aos 34 Salento fez o terceiro tento romano. Ainda antes do intervalo, Zalewski anotou o quarto. Soule, de falta, aos oito minutos da segunda etapa, definiu o marcador. E dois minutos depois, uma repetição, mas desta vez a bola foi na trave.

Com o resultado, os Giallorossi chegam à sexta vitória consecutiva, colocam fim à invencibilidade da Juve e disparam na ponta (na briga pelo Scudetto, que está ausente desde 2016).

A Roma lidera com 18 pontos ganhos, oito a mais que o Sassuolo, que tem duas partidas a menos. A Juventus é a sexta colocada, com sete pontos somados em quatro jogos. A rodada também teve Fiorentina 1 x 3 Lazio. Foram adiados, em função da COVID-19: Sassuolo x Internazionale, Bologna x Atalanta, Sampdoria x SPAL, Cagliari x Genoa, Milan x Empoli e Torino x Ascoli.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...