Loading...

Rodrigão é o novo gerente da empresa que gerencia a base do Jabaquara

A D.Aquino Sports, através do presidente Daniel Aquino, informou que o ex-atacante Rodrigão é seu novo gerente de futebol e terá como principal função administrar as categorias de base do Jabaquara Atlético Clube-SP, com o qual a empresa santista possui parceria há mais de um ano.

Rodrigão volta ao Jabaquara agora como gerente da empresa que gerencia as categorias de base (Foto: Divulgação/D.Aquino Sports)

Rodrigo Alflen, que exerceu a gerência do Departamento de Futebol Profissional da Portuguesa Santista entre 2014 e 2015, vestiu as camisas do próprio Jabaquara (em 1998 e 2012), Santos, Portuguesa Santista, Palmeiras e Internacional, entre outros times do Brasil e do exterior.

“O Rodrigão chega para substituir o Gustavo Ferreira, que estava na empresa desde o começo do projeto e foi convidado para atuar em um grande clube do futebol brasileiro. O Rodrigão é um profissional com excelente conceito no meio esportivo e tem experiência como gestor. Tenho certeza que fará um grande trabalho com a gente”, declarou o presidente da D.Aquino Sports, via assessoria de imprensa (Tática Assessoria).

“Tive duas passagens como jogador e agora fico feliz por poder novamente colaborar com o clube, só que dessa vez na revelação de jovens talentos nessa parceria com a D.Aquino Sports. Fiquei muito feliz com o convite do Daniel e motivação não irá faltar para que a empresa continue buscando seus objetivos”, comemorou o gestor de 42 anos de idade.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...