Loading...

River Plate passa a ser o único invicto no Argentino de Aspirantes

Chegou ao fim a oitava rodada do Campeonato Argentino de Aspirantes, chamado oficialmente de “Copa de la Liga Reserva”, com supremacia dos mandantes, que venceram o dobro de partidas que os visitantes. Destaque para a derrota do então invicto Huracán, deixando o River Plate como o último que ainda não perdeu. Vázquez, do Boca Juniors, e Varaldo, do Lanús, passaram em branco e seguem empatados no topo da artilharia, com seis gols marcados ao todo.

San Lorenzo e Rosario Central ficaram no 0 a 0 (Foto: LFP)

Confira os resultados e os autores dos gols:

Patronato 2–0 Aldosivi
San Lorenzo 0–0 Rosario Central
Central Córdoba 1–1 Platense
Talleres 1–3 Independiente
Gimnasia y Esgrima 3–2 Lanús
Sarmiento 4–2 Atlético Tucumán
Boca Juniors 1–0 Defensa y Justicia
Arsenal 1–1 River Plate
Newell’s Old Boys 3–0 Huracán
Colón 0–1 Argentinos Juniors
Vélez Sarsfield 1–2 Unión
Racing 0–0 Godoy Cruz
Banfield 3–1 Estudiantes

Na Zona A, o River, mesmo com o tropeço diante do lanterna, segue tranquilo na liderança isolada, com 20 pontos ganhos, cinco a mais que Aldovisi e Argentinos Juniors. Godoy Cruz e Banfield dividem o quarto lugar. Platense, com seis, e Arsenal, com apenas quatro pontos somados, ocupam as duas últimas posições.

Na Zona B, o Independiente ainda continua na ponta isolada, com 17 pontos ganhos, um a mais que o Sarmiento. Em terceiro está o Boca, com 15. Com 13, o Huracán caiu para quarto, ao lado do Unión. Defensa y Justicia, com sete, e Talleres, com seis pontos somados, são os dois últimos colocados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...