Loading...

River-PI goleia Grêmio Santo Antônio-MS e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-17

O River-PI confirmou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 com mais uma goleada sobre o Grêmio Santo Antônio-MS. Após fazer 3 a 0 no duelo de ida, os piauienses golearam por 5 a 0 na noite deste domingo (13), no Albertão, em Teresina;

Goleada garantiu classificação piauiense. Foto: Victor Costa/ River AC

Nas quartas de final, o Galo Piauiense enfrentará o São Paulo, que eliminou o CRB na última quinta (10). Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

No ataque desde o início, os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de lateral, a bola chegou a Fábio Júnior, que bateu de fora da área e marcou um belo gol.

Seis minutos depois, Felipe Caxias aproveitou rebote em cobrança de falta batida no travessão e ampliou. O terceiro saiu aos 33, quando Alysson recebeu pela direita e bateu cruzado.

Os sul-mato-grossenses tentaram reagir na volta do intervalo, mas o River voltou a marcar aos 19 da etapa final. Felipe Caxias recebeu sozinho na frente e e mandou para o fundo das redes. Aos 30, Isaac completou cruzamento da direita e fechou a goelada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...