Loading...

River faz 3 a 0 no Sampaio Corrêa e continua 100% na Copa do Nordeste Sub-20

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, em jogo realizado no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, o River-PI goleou o Sampaio Corrêa-MA, por 3 a 0, neste sábado (3).

River atropelou Sampaio (Foto: Victor Costa/River AC)

Antes de a bola rolar, homenagens a Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), que faleceu na última quinta-feira (1). Faixas com caricatura do dirigente e a frase “Cesarino, descanse em paz guerreiro!” foram levadas ao campo.

Depois de um minuto de silêncio, a partida teve início, com grande supremacia do time da casa. Com apenas 40 segundos, Juninho abriu o placar para o tricolor piauiense, que ampliou aos 31 minutos com Matheus, em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, aos 15 minutos, em nova penalidade máxima, Romarinho decretou a goleada.

Com sua segunda vitória no torneio, o River segue com 100% de aproveitamento e está em segundo lugar no Grupo F por ter saldo inferior ao do Ceará. Já o Sampaio divide a lanterna com o rival Moto, ambos sem pontuar até o momento.

Deixe sua opinião

Loading...