Loading...

Revelação da Copa São Paulo interessa a três gigantes do futebol brasileiro

A diretoria do Paulista de Jundiaí recebeu proposta oficial de três grandes clubes do Brasil para o atacante Mateus Criciúma, de 18 anos, e um dos destaques da recém-encerrada Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atleta chamou a atenção de Corinthians, Grêmio e Flamengo. Além disso, extraoficialmente, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético Paranaense e Bahia entraram em contato com pessoas próximas e também pode brigar para levar a revelação do time paulista, cuja equipe profissional disputa a Série A-3 do Campeonato Estadual.

bbb
Mateus Criciúma tem várias propostas para sair do Paulista (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

O Paulista atravessa uma grave crise e a venda do jogador pode amenizar a situação. A passagem frustrada pelo Criciúma foi o que deu a Mateus este apelido, já que ele é natural de Manga, uma cidade no interior de Minas Gerais. Ele tem contrato até 2019 com a agremiação de Jundiaí.

A cúpula do clube vem se reunindo para chegar a um consenso sobre o que fazer:

“Estamos atrás de recursos financeiros para bancar o nosso profissional. Temos a final na quarta e, no sábado, começa o profissional. Até aqui, estamos recebendo proposta de empréstimo de um ano com valor de compra fixado e estamos pedindo para quem tiver condição oferecer um valor para encaminharmos”, afirmou o gerente Antônio Carlos Nogueira de Sá Junior, o Juninho, ao site da ESPN.

Deixe sua opinião

Loading...