Loading...

Reunião define grupos do Campeonato Acriano Sub-17 de 2020

Após reunião com os dirigentes dos clubes participantes, a Federação de Futebol do Acre (FFAC), divulgou o regulamento e a tabela da primeira rodada do Campeonato Acriano Sub-17, cujo início está marcado para o dia 15 de junho.

Galvez é o atual campeão (Foto: Facebook oficial do Galvez)

Os oito inscritos foram divididos por meio de sorteio em duas chaves com quatro cada. Grupo A: Independência, Atlético, Plácido de Castro e Galvez (atual campeão). Grupo B: Adesg, Andirá, Vasco e Rio Branco.

Conforme o regulamento, no primeiro turno as equipes de um grupo enfrentam as do outro. O melhor classificado de cada chave avança para final, que será disputada em jogo único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. No returno, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e novamente o primeiro de cada vai à final.

O título da competição também será decidida em partida única com os campeões do primeiro e segundo turno, respectivamente. Em caso de empate, penalidades máximas. Caso uma mesma equipe vença ambos os turnos, será declarada campeã de forma direta.

A rodada inaugural será toda no Estádio Florestão. No dia 15 jogam Independência x Adesg (14 horas locais) e Atlético x Andirá (16h). No dia seguinte tem Plácido de Castro x Vasco (14h) e Galvez x Rio Branco (16h).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...