Loading...

Retrô é bicampeão pernambucano sub-15

Em jogo único da final do Campeonato Pernambucano Sub-15, o Retrô empatou contra o Náutico por 2 a 2, na Arena Pernambuco Governador Carlos Wilson Campos, em São Lourenço da Mata.

Retrô é bicampeão pernambucano sub-15 (Foto: Rafael Vieira/ FPF-PE)

Cacau inaugurou o marcador logo aos quatro minutos de bola rolando. Aos dez, Adrian, artilheiro da competição, deixou tudo igual, anotando o seu décimo tento. Entretanto, aos 31, Ouricuri desempatou para a Fênix de Camaragibe. No segundo tempo, aos 25 minutos, o time alvirrubro conseguiu novo empate, através de Ricardo.

Com o resultado, a decisão do título foi para as penalidades máximas. O goleiro Paulo defendeu a cobrança de Eduardo, Piti converteu, Adrian bateu para fora, Falcone acertou e Genílson também. Bateguara, com cavadinha, estufou as redes e Júnior parou em Paulo, herói que garantiu o bicampeonato ao Retrô Futebol Clube Brasil: 3 x 1.

Esta foi a terceira vez em sua história que o Retrô conquista o Pernambucano Sub-15, a segunda seguida. Em 2023, de forma invicta, com dez vitórias e quatro empates; 32 gols marcados e apenas oito sofridos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...