Loading...

Remo vence jogo de ida da final do Paraense Sub-20

Em jogo de ida da final do Campeonato Paraense Sub-20 de 2021, o Remo derrotou o Parauapebas por 2 a 1, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém.

Time azulino venceu em casa (Foto: Reprodução/Remo TV)

Os azulinos saíram na frente logo aos três minutos, com Pepê, após passe de Thiago Mafra. Os mandantes dominavam a partida e ampliaram aos 13, em assistência de Pepê para finalização certeira de Henrique. Ainda antes do intervalo, aos 35, Marcos Vinicius finalizou com categoria no ângulo direito e diminuiu para o Peba.

“A gente sai um pouco insatisfeito, sabendo da nossa capacidade e poder de finalização, mas a vitória foi positiva. Claro que vamos manter os nossos padrões e tentar ajustar aquilo que não conseguimos mostrar contra eles. A semana será de muito trabalho em busca da conquista. É o nosso objetivo”, disse o técnico Vitor Braga, ao site oficial do Remo.

Já classificados para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2023, Parauapebas e Remo decidirão o título estadual no próximo sábado (12), às 16 horas, no Estádio Rosenão, na cidade de Parauapebas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...