Remo vence clássico diante do Paysandu, nos pênaltis, e vai às semifinais do Paraense Sub-17

Em jogo único da fase de quartas de final do Campeonato Paraense Sub-17, o Remo levou a melhor sobre o Paysandu, no clássico Re-Pa realizado neste domingo (24), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Time azulino faz a festa no Mangueirão (Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo)

Cada equipe dominou uma parte da partida. O time azulino abriu o placar logo no início do jogo, aos oito minutos, com Rafael, porém desperdiçou todas as outras chances criadas até o intervalo. O Papão voltou melhor, pressionou a equipe remista e chegou ao empate no segundo tempo, através de Ronald, aos 29 minutos. O goleiro Lucas fez defesas incríveis, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, onde apareceu bem novamente e foi o destaque, ao defender duas cobranças e dar o triunfo ao Leão por 4 a 2 e a classificação para a semifinal.

O próximo adversário do Remo no Parazão Sub-17 será a Desportiva, que venceu o Paraense por 2 a 0, no CT da Desportiva, na cidade de Marituba. O outro duelo semifinal será Águia e Carajás. O time de Marabá precisou dos pênaltis para eliminar o Izabelense, no Estádio Zinho de Oliveira: 5 x 4, após 2 x 2 no tempo normal. Já o CEC passou pelo Tuna Luso, por 2 a 1, em pleno Estádio do Sousa, em Belém.

Deixe sua opinião

Loading...