Remo garante o bi do Paraense Sub-20

Com muito sofrimento, o Remo sagrou-se bicampeão paraense da categoria sub-20. Após vencer por 2 a 0, fora de casa, na ida, o Leão Azul foi batido pelo Pinheirense, na partida de volta, em pleno Estádio Baenão: 1 x 3.

Goleiro Ruan foi o herói do Leão Azul (Foto: Sandro Galtran/Remo)

Quando a bola rolou não parecia que a decisão do título teria contornos dramáticos. Com apenas 35 segundos, o Remo aumentou a sua vantagem conquistada em Icoaraci. Felipinho ajeitou e Henrique emendou de primeira, sem chances para o goleiro Lucas, para abrir o placar.

O Pinheirense partiu para cima e empatou ainda antes do intervalo, com Kleberson, aos dez minutos. No segundo tempo, o time visitante se mandou de vez e conseguiu a recompensa. Caio virou aos 19 minutos, com um golaço de voleio, após uma jogadaça de Matheuszinho, o nome da partida e autor do terceiro gol, aos 37, para deixar tudo indefinido e levar a disputa para as penalidades máximas.

Foi então que apareceu a estrela do goleiro Ruan, que pegou três cobranças (Lucas, do Pinheirense, defendeu duas) e deu o título ao Remo, que venceu por 3 a 2 e assegurou o bicampeonato estadual da categoria.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...