Loading...

Reforço para o sub-20, lateral-esquerdo assina com o Bahia

O lateral-esquerdo Dudu foi oficializado como novo reforço do Bahia para a temporada. O jogador de 20 anos chega por empréstimo do Confiança até maio de 2022 e defenderá o time sub-20.

Dudu assinou contrato até maio de 2022. Foto: Reprodução/ Instagram

“É uma honra poder vestir a camisa desse clube tão tradicional do Brasil. Espero fazer história aqui dentro. Muito feliz pela oportunidade e agradeço demais a confiança no meu trabalho. Vou dar o meu máximo no dia a dia para poder retribuir da melhor forma possível dentro de campo”, publicou o jovem, nas redes sosicias.

Dudu pertence ao Confiança, time com o qual tem contrato até o fim de 2023. Ele defendeu o Atlético-MG, também por empréstimo, na última temporada, atuando apenas em seis jogos e conquistando o Brasileirão Sub-20.

Revelado pelo clube sergipano, o lateral  se destacou na Copa do Nordeste Sub-20 de 2019 e na Copa São Paulo do ano passado. Ele foi promovido ao elenco principal e atuou em doze partidas entre Sergipano, Copa do Nordeste e Série B.

O sub-20 tricolor se prepara para a sua estreia no Brasileirão, marcada para o próximo sábado (26), às 16h, diante do Fluminense, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...