Loading...

Red Bull empata contra o Osasco e avança às semifinais do Paulista Sub-15

Em partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no último sábado (28), Red Bull Brasil e Osasco ficaram no 0 a 0, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu.

Como a ida havia terminado empatada por 1 a 1, por ter melhor campanha que o time osasquense ao longo da competição, o Toro Loko tinha a vantagem de novo empate.

RBB comemora classificação (Foto: Facebook oficial do Red Bull Brasil)

O jogo começou bastante truncado, com a equipe visitante, comandada pelo treinador Denis Silva com mais posse de bola e domínio territorial, porém poucos ataques dos dois lados. Veio o segundo tempo, e o panorama pouco mudou, com o RBB um pouco melhor e chances dois dos lados. No fim, o Osasco reclamou de um pênalti a seu favor, que não foi marcado pelo árbitro e o time treinado por Gustavo Almeida ficou com a vaga.

Com o resultado, o Red Bull Brasil irá enfrentar o Palmeiras, atual campeão e dono da melhor campanha geral, na fase semifinal. O primeiro jogo acontece dia 4 de novembro, em Jarinu, e a partida decisiva será no dia 11 de novembro, em Guarulhos.

Deixe sua opinião

Loading...