Loading...

Red Bull Brasil humilha Paulista pela primeira rodada do Grupo 5 no Paulista Sub-15

No último sábado (8) teve início a edição 2017 do Campeonato Paulista Sub-15, com 69 clubes participantes divididos em nove grupos.
No 5, o destaque foi o Red Bull Brasil, que arrasou o Paulista, pleno Estádio Francisco Dal Santo, na cidade de Jundiaí, pelo placar elástico de 9 a 0. Arthur fez três gols ainda no primeiro tempo e Juan Pablo ampliou. Depois do intervalo, Juan Pablo fez mais um. Marquinhos, Rafael, Arthur, de cabeça, e Eduardo encerraram o massacre.
RB Brasil não tomou conhecimento do Paulista (Foto: Reprodução)
O Brasilis também venceu fora de casa ao fazer 3 a 2 no Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, mesmo resultado do triunfo do Amparo sobre o Bragantino, em pleno Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
A única mandante a triunfar foi a Ponte Preta, que bateu o Atibaia por 2 a 0, no Estádio Wanderley José Vicentini, na cidade de Pedreira, gols de Ronald e Hallan, ambos no segundo tempo.
A segunda rodada, sábado (15), às 9 horas, terá Red Bull Brasil x Bragantino, Brasilis x Paulista, Amparo x Ponte Preta e Atibaia x Mogi Mirim.

Deixe sua opinião

Loading...