Loading...

Red Bull Bragantino vence Santos e entra no G-4 do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino contou com dois gols de Iago Teles para entrar no G-4 do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes. A equipe bateu o Santos por 2 a 0 na tarde desta quinta (12), no CT Jarinu, pela sétima rodada do torneio.

Iago Teles marcou dois gols. Foto: Ari Ferreira

Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a terceira posição do Grupo B, com nove pontos. Já o Peixe saiu do G-4 e ficou em quinto, com onze pontos.

Os dois times amearam no início de partida. Kevin obrigou o goleiro do Braga, Victor, a fazer boa defesa. Os donos da casa responderam com Cristiano, aos 21 minutos, batendo perto da trave. Aos 28, veio o primeiro gol da equipe. Iago Teles recebeu nas costas da defesa e, de cavadinha, tocou na saída do goleiro.

Aos 37, o camisa 9 fez mais um. Ele roubou a bola do zagueiro, invadiu  área e mandou para o fundo das redes. aumentando a vantagem do Bragantino. Na etapa final, o time do interior seguiu em cima e teve mais chances para ampliar, mas Wagner parou no goleiro Paulo e o ataque desperdiçou outras oportunidades.

As duas equipes voltam a campo pela oitava e última rodada da primeira fase na próxima quinta (19), às 15h. O Red Bull Bragantino visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o Santos recebe o Santa Cruz em local a definir.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...