Loading...

Red Bull Bragantino traz dois jogadores do Retrô

O Retrô anunciou em suas redes sociais que o atacante Marquinhos e o lateral Renílson, que estavam atuando no sub-20 azulino na temporada passada, irão reforçar o elenco profissional do Red Bull Bragantino em 2022. O negócio garantirá ao Massa Bruta empréstimo de um ano com opção de compra disponibilizada pela Fênix.

Clube pernambucano acerta empréstimo de dois atletas (Foto: Twitter oficial do Retrô)

“Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma nova oportunidade que ele botou na minha vida. Minha expectativa é de conquistar coisas grandes, de poder fazer história com esse manto maravilhoso. Também queria agradecer ao presidente Laércio, ao Gustavo, por me dar todo suporte e por me ajudar sempre em tudo que eu precisava, e ao meu grupo, minha equipe sub-20 que sempre me apoiou, que no meu momento difícil me botou para cima. Deixo meu agradecimento também aos meus professores e aos meus empresários, por fim a minha família que me ajudou nessa escolha. Espero poder fazer coisas brilhantes com esse novo manto”, disse Marquinhos, em entrevista para a TV Retrô.

“Queria agradecer a Deus primeiramente, a toda direção do Retrô, a toda comissão técnica, aos meus professores que me ajudaram muito ao longo da minha carreira no clube, aos meus amigos do sub-20, a cada um deles. Estou com uma expectativa muito grande aqui no RB Bragantino e quero dar o meu melhor, assim como fazia no Retrô, buscar sempre a melhora nos trenos e nos jogos, nunca se contentar”, finalizou Renílson.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...