Loading...

Red Bull Bragantino marca no fim e vira sobre o Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino contou com um gol de Bruno Gonçalves nos acréscimos para vencer a primeira na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. A equipe bateu o Juventude de virada, por 2 a 1, na tarde desta quinta (10), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pela terceira rodada.

Bragantino virou aos 48 do segundo tempo. Foto: Gabriel Tadiotto/ Juventude

Com o resultado, o Massa Bruta segue na lanterna do Grupo D, com três pontos, um a menos que o time gaúcho, vice-líder. O Fluminense, que bateu o Corinthians por 2 a 0, lidera a chave com seis pontos, dois a mais que a equipe paulista, terceira colocada.

Os donos da casa não perderam tempo e abriram o placar aos sete minutos. Gilson avançou pela direita e cruzou rasteiro para Ronald, que tocou de letra e marcou um belo gol. O empate dos paulistas veio aos 31, quando Eliton Júnior foi derrubado na área: pênalti que o próprio camisa 8 bateu e converteu.

Os visitantes quase viraram minutos depois, mas o goleiro William fez boa defesa. Na volta do intervalo, o Juventude ameaçou em chute perigoso de Ronald, que passou por cima.

A partida voltou a esquentar nos minutos finais, quando o Bragantino acertou a trave gaúcha e os donos da casa responderam em chute de Gilmar defendido por Leonardo. A bola a entrou aos 49 minutos, com Bruno Gonçalves, que limpou a marcação na entrada da área e mandou no ângulo para virar o jogo e garantir a vitória do Massa Bruta.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes no próximo domingo (13), às 15h, no CT de Jarinu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...