Loading...

Red Bull Bragantino goleia Coritiba no Couto Pereira pelo Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino conquistou sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes em grande estilo. A equipe foi ao Couto Pereira na arde desta segunda (26) e venceu o Coritiba por 4 a 1 pela terceira rodada do torneio.

Red Bull Bragantino somou seus primeiros pontos. Foto: Divulgação/ Coritiba

Com o resultado, o Massa Bruta pulou para a terceira posição do Grupo B, com três pontos, deixando o Coxa na lanterna do Grupo A, com um ponto.

Os visitantes começaram bem e abriram o placar logo aos oito minutos de partida, com Chrigor que recebeu nas costas da defesa e bateu forte. O time paranaenses reagiu e, depois de duas grandes chances, conseguiu o empate aos 25. Wellissol pressionou a saída de bola, recuperou e mandou para o fundo das redes.

O Bragantino retomou a vantagem no marcador aos 40. Brown recebeu na ponta-direita, arrancou e chutou no cantinho. No segundo tempo, o time paulista matou o jogo. Cristiano aumentou em cobrança de pênalti, aos 24, e Chrigor fez o quarto em contra-ataque trabalhado pela esquerda.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes no próximo domingo (01), às 15h. O Coritiba visita o Santa Cruz no Arruda e o Red Bull Bragantino recebe o Vila Nova no CT de Jarinu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...