Loading...

Red Bull Bragantino e Corinthians não saem do zero pelo Brasileirão de Aspirantes

As redes do CFA Jarinu não balançaram na tarde dessa quinta (17). Red Bull Bragantino e Corinthians fizeram um jogo morno, com tempos distintos, e ficaram no empate por 0 a 0 pela segunda rodada do torneio.

Empate teve poucas chances de gol na etapa final. Foto: Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino

Com o resultado, o Timãozinho ficou na vice-liderança do Grupo A, com os mesmo quatro pontos do líder Grêmio, mas com menor saldo de gols. Já o Massa Bruta é o sétimo colocado do Grupo B, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio na próxima quinta (24), às 15h. O Red Bull Bragantino pega a Ponte Preta no CFA Jarinu e o Corinthians recebe o Coritiba no Parque São Jorge, em São Paulo.

O jogo

Os visitantes criaram as melhores chances de gol da etapa inicial, principalmente nas jogadas de Rafael Bilu, que obrigou o goleiro Maycon a fazer boas defesas. Na melhor oportunidade, Gabriel Fernandes perdeu na pequena área.

Na etapa final, quem voltou mais perigoso foram os donos da casa, que assustaram o goleiro Filipe em dois lances. O Corinthians respondeu em cobrança de falta de Matheus Matias, mas o duelo seguiu sem gols até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...