Loading...

Red Bull Bragantino bate Ponte Preta e vence a primeira no Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes na tarde desta quinta (24), no CFA Jarinu, em Jarinu. Pela terceira rodada do torneio, a equipe fez 1 a 0 e impôs mais uma derrota à Ponte Preta.

Reginaldo marcou o primeiro gol da equipe no torneio. Foto: Fernando Roberto

Com o resultado, o Massa Bruta pulou para a quinta posição do Grupo B, com quatro pontos. Já a Macaca segue na sétima colocação do Grupo A, zerada.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio na próxima quinta (01), às 15h. O Red Bull Bragantino visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e  a Ponte Preta recebe o Santos no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo.

O jogo

Os donos da casa começaram o jogo em cima e logo abriram o placar. Aos quinze minutos, Reginaldo Ramires recebeu na entrada da área e aproveitou a bobeira da defesa para marcar.

A equipe seguiu dominando as ações e criou várias chances para ampliar ainda no primeiro tempo, com Vitinho, Eliton Júnior e Luciano, que chegou a acertar a trave nos minutos finais.

O Massa Bruta diminuiu o ritmo na etapa final e viu a Ponte assustar em cobrança de falta de Matheus Alisson. Aos 25 minutos, Kauan cometeu falta, levou o segundo amarelo e deixou os donos da casa com um a menos.

Os visitantes tentaram aproveitar a superioridade numérica, mas só assustaram em cruzamento que a defesa quase marcou contra e em arremate de longe, defendido por Maycon. O Bragantino ainda ameaçou com em contragolpe no fim, mas Eliton Júnior acabou travado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...