Loading...

Red Bull Bragantino anuncia chegada de atacante Gabriel Novaes

O atacante Gabriel Novaes foi anunciado nessa segunda (03) como novo reforço do Red Bull Bragantino. O jogador de 22 anos estava no Bahia e foi comprado junto ao São Paulo. Ele assinou vínculo de cinco anos, até maio de 2026.

Gabriel Novaes vinha atuando pelo time principal do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/ Bahia

O jovem já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ser inscrito na fase final do Paulistão e na Sul-Americana.  Ele chegou a Bragança Paulista nessa segunda e passou por exames médicos.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas o presidente do São Paulo, Júlio Casares, em entrevista ao Goal.com, a proposta girou em torno de 900 mil euros (cerca de R$ 6 milhões) por 70% dos direitos.

Gabriel Novaes passou por Joinville e Taboão da Serra e foi revelado pelo São Paulo, onde foi artilheiro e campeão da Copa São Paulo de 2019, com dez gols.

O atacante foi emprestado ao Barcelona B, ao Córdoba-ESP e ao Juventude antes de chegar ao Bahia, no fim do ano passado. No Tricolor, ele disputou 24 jogos – dez como titular – e marcou quatro gols.

Veja alguns lances de Gabriel Novaes

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...