Loading...

Real Madrid vira sobre a Juventus e avança na Uefa Youth League

Neste domingo (16), em jogo único das oitavas de final da Uefa Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Real Madrid, da Espanha, conseguiu uma virada heroica sobre a Juventus, da Itália, pelo placar de 3 a 1, no Colovray Sports Centr, na cidade de Nyon, na Suíça.

Real eliminou Juve (Foto: UEfa)

O time blanco, que estreava o ídolo Raúl González no banco de reservas como o seu técnico, saiu perdendo com apenas dois minutos, gol de Tongya, num disparo cruzado após roubar a bola de Miguel Gutiérrez.

Para piorar a situação merengue, aos 11, Jordi Santos derrubou Ntenda e, raivoso, acertou uma bolada no jogador juventino que estava caído no chão, levando o cartão vermelho direto.

No entanto, o Real conseguiu reagir com um a menos. Arribas empatou aos 30 e dois minutos depois Morante deu assistência para Dotor colocar os espanhóis à frente. No segundo tempo, aos 12 minutos, roubada de bola de Antonio Blanco no centro do campo, passe para Latasa, que avançou e tocou para Arribas encarar Gozzi e mandar para as redes diante de Siano.

O rival do Real Madrid nas quartas de final será a Internazionale, da Itália, que eliminou o Rennes, da França, com um triunfo por 1 a 0. O duelo será quarta-feira (19), às 13h (de Brasília), no mesmo local. Os outros confrontos serão: Salzburg-AUT x Lyon-FRA, Dinamo Zagreb-CRO x Benfica-POR e Midtjylland-DIN x Ajax-HOL.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...