Real detona invencibilidade do Bayern e chega às quartas da UEFA Youth League
Em jogo único das oitavas de final da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa Sub-19, realizado nesta quarta-feira (21) no FC Bayern Campus Platz 1, na cidade de Munique, o Bayern München, da Alemanha, foi derrotado por 3 a 2 pelo Real Madrid, da Espanha.
Com os dois times buscando o ataque, várias chances foram criadas durante a partida. Logo aos seis minutos, Baeza abriu o placar para os visitantes. Ao 21, Köhn empatou. O goleiro Früchtl, de 1,93m, defendeu penalidade cobrada por Óscar, aos 29, mas aos 39 López recolocou os merengues em vantagem.
No minuto inicial do segundo tempo, o árbitro francês Millot expulsou Adri, que acabou involuntariamente acertando o rosto de Jeong. Os bávaros cresceram em campo e chegaram ao novo empate com Fein, aos nove minutos. Só que os madridistas não se abateram e num passe impressionante de Calderón para Alberto saiu o que seria o gol da vitória dos espanhóis, pondo fim à invencibilidade do Bayern e eliminando os donos da casa.
Com o resultado, no dia 13 de março, desta vez no estádio Di Stéfano, em Madri, pelas quartas de final, o Real Madrid terá pela frente o Chelsea, da Inglaterra, que meteu 5 a 2 no Feyenoord, da Holanda.