Loading...

Real Brasília vence duelo de invictos contra o Gama pelo DF Sub-15

Em jogo realizado neste domingo (29), no Estádio Ciro Machado, o Defelê, em Brasília, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Candango Sub-15, o Real Brasília goleou o Gama por 4 a 1.

Real Brasília goleou Gama (Foto: @juliocsphoto/Real FC)

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Nazário abriu o placar, ampliado aos 23, por Henrique. Na segunda etapa, Gustavo, de pênalti, diminuiu aos sete minutos, mas Nazário fez mais um logo depois, aos dez. Aos 29 foi a vez de Henrique marcar mais uma vez e decretar a goleada dos mandantes.

Demais resultados: Ceilandense 1 X 2 Guaraense, Botafogo 3 X 6 União, Samambaense 1 X 6 Paranoá, Maringá 4 X 0 CFZ, Legião 0 X 0 Luziânia, Estrelinha 0 X 1 Capital e Santa Maria 7 X 0 Galáticos.

Assim, Real Brasília, Paranoá e Capital seguem com 100% de aproveitamento e dividem a liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos. Gama e Guaraense estão com três. Estrelinha, Ceilandense e Samabaense ainda não pontuaram e ocupam a lanterna.

No Grupo B, Maringá e Santa Maria lideram com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), dois à frente de Luziânia e Legião. O União somou seus primeiros três pontos. CFZ, Botafogo e Galáticos dividem a lanterna, com zero.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...