Loading...

Real Brasília massacra Ceilandense no Candango Sub-20

Pela terceira rodada do Campeonato Candango Sub-20, o Real Brasília não tomou conhecimento do Ceilandense e aplicou uma sonora goleada por 9 a 0, no Park Way.
Leão atropelou Ceilandense (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)
Vinicius (3), Bruno (2), Juan, Fernando, Ítalo e Arthur Lisboa fizeram os gols do Leão, que foram para o intervalo vencendo por 3 a 0, mas não tiraram o pé do acelerador na segunda etapa.
Com o resultado, o Real Brasília, ainda invicto, chegou aos sete pontos ganhos e continua na liderança, um a mais que PEC, atual campeão, e Samambaia. Já o Ceiladense permanece com três pontos somados, na quinta posição. O Luziânia, com quatro, é o quarto colocado e fecha o G-4. Gama e Cruzeiro continuam sem pontuar, na lanterna do Grupo A.
No Grupo B, o Capital lidera com nove pontos ganhos, seguido pelo Legião, com seis, e Taguatinga, que tem quatro. Sesp Taguatinga e Santa Maria estão com três. O Brazlândia soma um ponto e o lanterna é o CFZ, com zero.
Demais resultados:
Gama 0 x 2 Planaltina, Luziânia 1 x 2 Samambaia, Capital 5 x 0 Santa Maria, Brazlândia 1 x 1 Taguatinga e Legião 3 x 0 CFZ.
Após turno único (sete rodadas), os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão para as quartas de final do campeonato, que serão realizadas com jogos de ida e volta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...